Já acabou? – Neo fundador vê o „DeFi-Hype“ apenas no início

O futuro poderia pertencer aos serviços financeiros descentralizados.

A propaganda em torno dos serviços financeiros descentralizados (DeFi) não está diminuindo, mas na verdade está ficando mais forte, como observou o fundador da Neo Da Hongfei em 25 de setembro em um livestream com o China Hub.

Como explica Da neste contexto, em apenas alguns anos a DeFi passou por um desenvolvimento que levou vários séculos para que as finanças tradicionais se desenvolvessem. Os projetos DeFi estão agora experimentando todos os tipos de produtos e serviços financeiros diferentes. Para este fim, ele explicou:

„Crypto-savings, empréstimos criptográficos, plataformas comerciais descentralizadas, seguros e todos os tipos de derivativos estão agora disponíveis na DeFi. A infra-estrutura básica da DeFi é sólida, e o próximo passo é acrescentar mais aplicações e inovações“.
De acordo com Da, a DeFi abriu muitos novos caminhos em serviços financeiros, incluindo novos produtos financeiros que permitem que os investidores retirem seus fundos a qualquer momento. Assim, o fundador da Neo está confiante de que a DeFi terá um grande impacto sobre o futuro de toda a economia. Ele está até mesmo convencido de que os bancos acabarão se tornando supérfluos. Na China, este cenário pode lentamente se tornar realidade, como explica Da:

„A população chinesa já está neste caminho e está cada vez menos preocupada com os bancos e cada vez mais utilizando Alipay e WeChat para pagamentos“.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor – www.DeepL.com/Translator